Homem é preso e menor apreendido com moto e celular roubados
Dupla é suspeita de cometer roubos na parte alta de Maceió; uma arma de fogo foi recolhida
Um homem foi preso e um menor apreendido na noite dessa segunda-feira (2), no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, suspeitos de cometerem roubos na capital.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Após diligências iniciais, os militares constataram que o veículo, modelo Honda, de cor preta e placa KLB 7139/AL, havia sido roubada há pouco tempo. Jeneson Alexandre Silva Santos, 18, juntamente com um adolescente de 17 anos de idade, ambos residentes do bairro do Bom Parto, estavam portando um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, como também um aparelho celular roubado.
Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestarem os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. O material foi apreendido e o celular foi devolvido ao proprietário.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
