Homem é preso e menor apreendido com moto e celular roubados
Dupla é suspeita de cometer roubos na parte alta de Maceió; uma arma de fogo foi recolhida
Um homem foi preso e um menor apreendido na noite dessa segunda-feira (2), no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, suspeitos de cometerem roubos na capital.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Após diligências iniciais, os militares constataram que o veículo, modelo Honda, de cor preta e placa KLB 7139/AL, havia sido roubada há pouco tempo. Jeneson Alexandre Silva Santos, 18, juntamente com um adolescente de 17 anos de idade, ambos residentes do bairro do Bom Parto, estavam portando um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, como também um aparelho celular roubado.
Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestarem os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. O material foi apreendido e o celular foi devolvido ao proprietário.
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
