CBMAL relata trajetória bem-sucedida de sargento esfaqueado pela ex-mulher
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, emitiu uma nota à imprensa na tarde desta terça-feira (3) visando esclarecer sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa quando foi à casa dela visitar a filha no último sábado (31).
O coronel relatou a trajetória bem suscedida do militar, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional. Ele ressaltou o comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família de Izael, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço.
Confira a nota na íntegra:
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, vem por meio desta externar sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa no último final de semana, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional. O coronel Adriano, que já trabalhou diretamente com o sargento Izael quando fora comandante do Grupamento de Salvamento Aquático, ressalta seu comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço. O CBMAL solicita o aguardo do reestabelecimento de sua saúde para que o mesmo possa prestar suas declarações acerca do acontecimento, visto que até o momento apenas uma parte relatou sua versão, o que pode levar a conclusões precipitadas e unidirecionais.
Assessoria de Relações Públicas e Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
