CBMAL relata trajetória bem-sucedida de sargento esfaqueado pela ex-mulher

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, emitiu uma nota à imprensa na tarde desta terça-feira (3) visando esclarecer sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa quando foi à casa dela visitar a filha no último sábado (31).
O coronel relatou a trajetória bem suscedida do militar, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional. Ele ressaltou o comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família de Izael, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço.
Confira a nota na íntegra:
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, vem por meio desta externar sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa no último final de semana, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional. O coronel Adriano, que já trabalhou diretamente com o sargento Izael quando fora comandante do Grupamento de Salvamento Aquático, ressalta seu comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço. O CBMAL solicita o aguardo do reestabelecimento de sua saúde para que o mesmo possa prestar suas declarações acerca do acontecimento, visto que até o momento apenas uma parte relatou sua versão, o que pode levar a conclusões precipitadas e unidirecionais.
Assessoria de Relações Públicas e Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Últimas notícias

“Padrão PT de corrupção”: Cabo Bebeto denuncia nova fraude no INSS

Prefeito Carlos concede aumento de 6,5% no piso salarial para servidores da educação de Rio Largo
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Pariconha

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
