Uma pessoa morre e outra fica ferida em atentado na Região Metropolitana de Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Polícia Militar (PM) foi acionada

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante um atentado a bala ocorrido na noite da última terça-feira (3), no município de Marechal Deodoro, localizado na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cia) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. José Severino dos Santos Júnior, 24, foi morto com três disparos de arma de fogo na região da cabeça e das pernas.
Já José Nilson dos Santos, 60, foi atingido por três projéteis no peito, costas e joelho, mas sobreviveu e foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima para os primeiros procedimentos médicos. O autor do crime, após o cometimento do delito, empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local do crime para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
O corpo da vítima fatal foi recolhido e deve passar por exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Últimas notícias

Operação Orla Segura define novas ações para reforçar segurança na região turística de Maceió

Copa Rainha Marta Nordeste: competição é lançada oficialmente com destaque para o formato de disputa

Prefeitura de Arapiraca realiza Festival de Quadrilhas Juninas neste fim de semana

Padrasto é condenado a 26 anos por morte de bebê de 8 meses em Maceió

Câmeras flagram homem armado em bicicleta durante tentativa de assassinato no Poço

Cantor Bruninho comemora 10 anos de carreira solo com projeto ‘Sem limites’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
