Após acidente, Vinícius, filho de Fátima Bernardes e Bonner, recebe alta

Depois de sofrer uma acidente automobilístico em Cabo Frio, na última terça-feira, dia 3, Vinícius Bonemer recebeu alta e já está em casa, de acordo com a assessoria de comunicação da emissora.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, o filho de Fátima Bernardes e William Bonner, de 19 anos, voltava de uma festa de réveillon na cidade fluminense com o amigo Giulliano Costa. O carro que estavam colidiu com um ônibus e um caminhão, por volta das 6h50, próximo ao trevo de Búzios. Os jovens foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios. Giuliano foi transferido para o hospital Santa Izabel. A unidade médica não pode divulgar o estado de saúde do adolescente.
No dia do acidente, Bonner se ausentou do JN e também não apresentará nesta quarta-feira, dia 4. Ele assume a banca nesta quinta-feira, dia 5. Fátima, por sua vez, está de férias do Encontro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
