Segurança Pública prende suspeitos de integrar quadrilha acusada de tráfico e homicídios
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta quarta-feira (4), em coletiva à imprensa, o resultado de uma operação conjunta entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE/AL), em Maceió. Ao todo sete suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios foram presos. Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Foram presos: Tiago Cavalcante de Lima, 32; Márcio dos Santos, 31; Erlane Ferreira de Lima, 22; Micheline Monteiro, 44; Fabrícia Sayonara Monteiro, 23; Emanuelle Cristine Silva de Oliveira Santos, 26; e uma mulher grávida que não teve o nome revelado e cumpre prisão domiciliar, devido a complicações na gestação.
De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, após uma investigação que durou cerca de 30 dias, a polícia conseguiu chegar aos integrantes da quadrilha que atuava em toda a Maceió. Outras envolvidos podem ser presos a qualquer momento.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
