Segurança Pública prende suspeitos de integrar quadrilha acusada de tráfico e homicídios

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta quarta-feira (4), em coletiva à imprensa, o resultado de uma operação conjunta entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE/AL), em Maceió. Ao todo sete suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios foram presos. Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Foram presos: Tiago Cavalcante de Lima, 32; Márcio dos Santos, 31; Erlane Ferreira de Lima, 22; Micheline Monteiro, 44; Fabrícia Sayonara Monteiro, 23; Emanuelle Cristine Silva de Oliveira Santos, 26; e uma mulher grávida que não teve o nome revelado e cumpre prisão domiciliar, devido a complicações na gestação.
De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, após uma investigação que durou cerca de 30 dias, a polícia conseguiu chegar aos integrantes da quadrilha que atuava em toda a Maceió. Outras envolvidos podem ser presos a qualquer momento.
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
