Atendimento da Casal fica fora do ranking de reclamações do Procon
Companhia atribui desempenho a investimentos na área operacional
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ficou fora do ranking de reclamações do Procon, que mostra as empresas que mais foram demandadas junto ao órgão de defesa do consumidor. “Este desempenho é reflexo dos investimentos que a empresa está fazendo na área operacional”, salientou o presidente da companhia, Clécio Falcão.
Em visita ao Call Center da Casal, nesta sexta-feira (6), Clécio Falcão disse que a empresa vai continuar investindo tanto na área operacional quanto na área de atendimento ao público. “Este é um compromisso nosso que estamos realizando para aperfeiçoar nossas práticas e oferecer um serviço de qualidade aos nossos usuários”, salientou.
Ainda durante a visita, o presidente da Casal solicitou ao superintendente Samuel Leite, de Gestão Comercial e Operacional, órgão a que está ligado o Call Center, um relatório de ocorrências constando as solicitações de serviços, como reparo de vazamentos e novas ligações de água, e o tempo em que cada um é realizado. O objetivo desse levantamento, de acordo com Clécio Falcão, é detectar a demora na execução dos serviços, a fim de que a companhia possa adotar medidas corretivas e, dessa forma, melhorar a prestação de serviços.
O presidente da Casal disse, ainda, que em breve a empresa estará apresentando à população um novo serviço para agilizar e modernizar o atendimento, mas preferiu não adiantar detalhes antes de preparar suas equipes operacionais e de atendimento ao público para o lançamento da novidade.
Clécio Falcão aproveitou a visita ao Call Center para agradecer aos gestores e atendentes desse serviço pelo trabalho desenvolvido em 2016 e para anunciar iniciativas de valorização e incentivo às equipes. “Estamos satisfeitos com o desempenho dessas equipes e vamos continuar agindo para oferecer melhores condições de trabalho, de modo a que isso possa se refletir na melhoria da qualidade do atendimento aos nossos clientes”, enfatizou.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
