Operação Lei Seca autua 7 condutores e apreende 6 CNHs no Litoral Norte
Força-tarefa aconteceu em São Miguel dos Milagres e contou com apoio do Detran em Alagoas
Uma operação Lei Seca desencadeada pela Polícia Militar (PM), em parceria com integrantes da equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito em Alagoas (Detran/AL), autuou sete pessoas e recolheu seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do Estado, ontem (10).
A força-tarefa começou por volta das 14h30 da tarde e se estendeu até às 18h30 do mesmo dia, na praça Nossa Senhora Mãe do Povo. Além dos condutores autuados e apreensões de documentos, a polícia também registrou quatro recursas ao teste de alcoolemia e a emissão de quase 50 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.
Ao todo, foram realizados 161 testes do bafômetro e 131 veículos abordados e seus condutores revistados. Nove pessoas foram flagradas dirigindo inabilitadas, o que não é permitido por lei. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAn), as diligências são necessárias a fim de garantir a segurança no trânsito e evitar o cometimento de delitos.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
