Polícia Militar apreende quase 50 kg de maconha dentro de residência, em Maceió
Tabletes foram apreendidos em um imóvel localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou, na noite dessa quarta-feira (11), a apreensão de quase 50 kg de maconha que estavam escondidas dentro de uma residência localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da SSP, o flagrante foi realizado através de uma denúncia anônima recebida pelo 181 e foi deflagrado por militares lotados na força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As primeiras informações davam contam de que o suposto tráfico de drogas estava sendo realizado no conjunto Freitas Neto.
Ao chegaram no local indicado pelo denunciante, os militares constataram o fato e encontraram 49 kg de maconha na casa, que estava abandonada. Ninguém foi preso. O material ilícito foi recolhido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes III.
A guarnição chegou a realizar rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado. A polícia vai investigar o caso e tentar encontrar o autor ou os atores da droga.
NO TABULEIRO DO MARTINS
Outro caso de tráfico de drogas foi registrado em Maceió ontem (11), desta vez no bairro do Tabuleiro do Martins. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPESc), durante patrulhamento de rotina, abordou Ítalo Ismael Oliveira, 24, em atitudes suspeitas.
A equipe policial se deslocou até a residência do homem e, após realizar diligências no imóvel, encontrou 840 gramas de maconha e uma caderneta com supostas anotações do tráfico. Ítalo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado próximo a uma feirinha daquela região.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
