Moradores de Marechal Deodoro reclamam da falta d’água e contas ficam mais caras
População recorre a métodos alternativos para conseguir realizar atividades diárias
Os moradores do município de Marechal Deodoro e proximidades estão passando por um verdadeiro sufoco para conseguirem realizar as suas atividades diárias. É que, há certo tempo, a falta de água é constante naquela região. O problema tem deixado a população insatisfeita e também preocupada.
O povoado “Barra Nova”, por exemplo, é um dos lugares do Litoral Sul mais afetados. E, para complicar ainda mais a situação, as contas chegam rigorosamente em dia e ainda mais caras devido às irregularidades. Aqueles que possuem condição financeira mais estável, até conseguem optam por métodos alternativos para conseguir se virar, mas, boa parte dos moradores se vira como pode.
Wilson Rodrigues é comerciante e trabalha em um estabelecimento comercial que está sendo bastante prejudicado. A água da cisterna sai fina da torneira e aí é preciso escolher entre lavar a louça ou o salão do restaurante. “O ambiente aqui está bem precário. Já tem meses que a gente vive nessa falta d’água. Tem dias que chegam (a água), outros não”, afirmam.
O órgão responsável pelo abastecimento daquela cidade não é a casal, e sim o Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Confira, abaixo, a reportagem completa que integra o Jornal do Dia, da TV Ponta Verde – afiliada ao SBT:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
