Reeducandos são assassinados em módulos ocupados por integrantes do PCC em Maceió

Dois reeducandos foram encontrados mortos no início da tarde desta quinta-feira (12), em dois módulos da Casa de Custódia, mais conhecida como 'Cadeião', na parte alta de Maceió.
Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson, os módulos em que estavam as vítimas são ocupados por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os corpos das vítimas identificadas como Alexsandro Neves Breno, 40, do módulo 2, e Jonathan Marques Tavares, 25, do módulo 1, foram encontrados por agentes penitenciários durante trabalho de rotina e apresentavam várias perfurações. A causa da morte ainda é desconhecida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o sistema prisional.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
