Como medida de segurança, 600 presos são transferidos no Sistema Prisional de Alagoas

Em uma operação conjunta que envolveu a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), 600 reeducandos foram internamente transferidos do sistema prisional de Alagoas, neste domingo (15).
Com a presença do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp), e o apoio aéreo dos helicópteros Falcão 2 e falcão 3, os detentos foram transferidos como medida de segurança, visando evitar confrontos.
Segundo informações da assessoria da Seris, cerca de 500 reeducandos serão transferidos para o novo Presídio de Segurança Máxima (PSM), enquanto o resto dos detentos serão realocados para outras unidades.
A decisão pela transferência dos presos vem como uma medida de segurança, visando evitar confrontos e rebeliões em Alagoas, separando facções que atuam no estado.
Ainda durante revistas, vários materiais cortantes, celulares, e drogas foram encontradas no módulo 1 do presídio Cyridião Durval, onde a maioria dos detentos estavam.
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico

Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Pão de Açúcar

Quer doar sangue durante o São João? Confira os horários das unidades do Hemoal

iFood fora do ar e com problemas? App tem bug e não abre, dizem usuários

Polícia Civil autua técnico por injúria racial contra árbitro no Sertão de Alagoas

Festas Juninas: Especialista orienta o que fazer em caso de queimaduras nos pequenos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
