Taxistas realizam novo protesto contra o Uber em Maceió
Categoria se concentrou na parte alta da capital e se diz contra o aplicativo de trânsito
Em protesto contra o Uber em Maceió, os taxistas da capital realizaram mais uma nova manifestação na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Durval de Góes Monteiro, de frente à sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade.
Os motoristas cobram dos órgãos competentes mais fiscalização e também desejam que sejam estabelecidos novos limites para atuação do aplicativo de trânsito em Alagoas.
Os taxistas acreditam que, como categoria devidamente autorizada e legalizada, estão sendo prejudicados pelo Uber, que não paga nenhum tipo de tarifa ou imposto para circular.
Os manifestantes pretendem se reunir com representantes da Prefeitura de Maceió para apresentar as principais reivindicações. A renda dos taxistas, está sendo afetada desde a autorização do funcionamento do Uber na capital.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
