Taxistas realizam novo protesto contra o Uber em Maceió
Categoria se concentrou na parte alta da capital e se diz contra o aplicativo de trânsito

Em protesto contra o Uber em Maceió, os taxistas da capital realizaram mais uma nova manifestação na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Durval de Góes Monteiro, de frente à sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade.
Os motoristas cobram dos órgãos competentes mais fiscalização e também desejam que sejam estabelecidos novos limites para atuação do aplicativo de trânsito em Alagoas.
Os taxistas acreditam que, como categoria devidamente autorizada e legalizada, estão sendo prejudicados pelo Uber, que não paga nenhum tipo de tarifa ou imposto para circular.
Os manifestantes pretendem se reunir com representantes da Prefeitura de Maceió para apresentar as principais reivindicações. A renda dos taxistas, está sendo afetada desde a autorização do funcionamento do Uber na capital.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
