Taxistas realizam novo protesto contra o Uber em Maceió
Categoria se concentrou na parte alta da capital e se diz contra o aplicativo de trânsito
Em protesto contra o Uber em Maceió, os taxistas da capital realizaram mais uma nova manifestação na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Durval de Góes Monteiro, de frente à sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade.
Os motoristas cobram dos órgãos competentes mais fiscalização e também desejam que sejam estabelecidos novos limites para atuação do aplicativo de trânsito em Alagoas.
Os taxistas acreditam que, como categoria devidamente autorizada e legalizada, estão sendo prejudicados pelo Uber, que não paga nenhum tipo de tarifa ou imposto para circular.
Os manifestantes pretendem se reunir com representantes da Prefeitura de Maceió para apresentar as principais reivindicações. A renda dos taxistas, está sendo afetada desde a autorização do funcionamento do Uber na capital.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
