Uber, em Maceió, passará a aceitar pagamento em dinheiro a partir de amanhã
Opção para quitar corrida com cartão de crédito será mantida; implantação ocorrerá gradativamente

Os maceioenses que optarem por pagarem a corrida do Uber em dinheiro poderão ter mais essa opção a partir da tarde desta quinta-feira (8), em toda a capital alagoana.
A alternativa para quitar a corrida com cartão de crédito, no entanto, será mantida. A implantação vai ocorrer de forma gradual, segundo a assessoria de comunicação da empresa. A medida começa a valer a partir das 14h.
Anteriormente, o Uber, que trabalha com transporte individual de passageiros, operava apenas com o pagamento de corridas por meio de cartão de crédito. As opções disponíveis estarão dispostas na tela do aplicativo. A empresa afirmou que vai monitorar os resultados para aperfeiçoar os trabalhos a fim de melhorar o serviço aos clientes interessados no serviço.
A opção é segura para o motorista e também para o passageiro. A recomendação principal da empresa é que os condutores tenha sempre dinheiro trocado para evitar possíveis transtornos ou falta de troco.
Para ter acesso ao Uber, o usuário precisa criar uma conta e cadastrar dados pessoais com o objetivo de seguir todos os requisitos de segurança.
Últimas notícias

Saiba como será o funcionamento do comércio nos feriados da Sexta-Feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
