Maceió

Uber, em Maceió, passará a aceitar pagamento em dinheiro a partir de amanhã

Opção para quitar corrida com cartão de crédito será mantida; implantação ocorrerá gradativamente

Por 7 Segundos 07/12/2016 07h07
Uber, em Maceió, passará a aceitar pagamento em dinheiro a partir de amanhã

Os maceioenses que optarem por pagarem a corrida do Uber em dinheiro poderão ter mais essa opção a partir da tarde desta quinta-feira (8), em toda a capital alagoana.

A alternativa para quitar a corrida com cartão de crédito, no entanto, será mantida. A implantação vai ocorrer de forma gradual, segundo a assessoria de comunicação da empresa. A medida começa a valer a partir das 14h.

Anteriormente, o Uber, que trabalha com transporte individual de passageiros, operava apenas com o pagamento de corridas por meio de cartão de crédito. As opções disponíveis estarão dispostas na tela do aplicativo. A empresa afirmou que vai monitorar os resultados para aperfeiçoar os trabalhos a fim de melhorar o serviço aos clientes interessados no serviço.

A opção é segura para o motorista e também para o passageiro. A recomendação principal da empresa é que os condutores tenha sempre dinheiro trocado para evitar possíveis transtornos ou falta de troco.

Para ter acesso ao Uber, o usuário precisa criar uma conta e cadastrar dados pessoais com o objetivo de seguir todos os requisitos de segurança.