Uber, em Maceió, passará a aceitar pagamento em dinheiro a partir de amanhã
Opção para quitar corrida com cartão de crédito será mantida; implantação ocorrerá gradativamente
Os maceioenses que optarem por pagarem a corrida do Uber em dinheiro poderão ter mais essa opção a partir da tarde desta quinta-feira (8), em toda a capital alagoana.
A alternativa para quitar a corrida com cartão de crédito, no entanto, será mantida. A implantação vai ocorrer de forma gradual, segundo a assessoria de comunicação da empresa. A medida começa a valer a partir das 14h.
Anteriormente, o Uber, que trabalha com transporte individual de passageiros, operava apenas com o pagamento de corridas por meio de cartão de crédito. As opções disponíveis estarão dispostas na tela do aplicativo. A empresa afirmou que vai monitorar os resultados para aperfeiçoar os trabalhos a fim de melhorar o serviço aos clientes interessados no serviço.
A opção é segura para o motorista e também para o passageiro. A recomendação principal da empresa é que os condutores tenha sempre dinheiro trocado para evitar possíveis transtornos ou falta de troco.
Para ter acesso ao Uber, o usuário precisa criar uma conta e cadastrar dados pessoais com o objetivo de seguir todos os requisitos de segurança.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
