Operação prende três pessoas e apreende mala com tabletes de maconha
Fato foi registrado no Feitosa, em Maceió; acusados negam envolvimento com o crime
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) prendeu, na noite dessa terça-feira (17), no bairro do Feitosa, em Maceió, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu uma mala repleta de maconha.
De acordo com informações da polícia, o flagrante foi realizado em uma residência situada na Rua Salvador Costa, no conjunto Antônio Magalhães. Após as primeiras diligências deflagradas por militares do Batalhão de Eventos (BPE) junto ao serviço de inteligência da corporação, os alvos foram localizados e capturados.
No imóvel, estavam quatro pessoas, dentre elas um adolescente, que foi liberado logo em seguida pela guarnição, na presença do responsável. Os outros três foram suspeitos foram presos portando a mala com inúmeros tabletes de maconha. Informações preliminares dão conta de quem uma pessoa era responsável por comprar e vender a droga, enquanto que as outras realizavam o restante dos trabalhos.
Identificados como Nelma Clarindo dos Santos, 28, João Victor dos Santos, 22 e Antônio Palmeira, 24, eles foram presos e encaminhados para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes. Depois que prestaram depoimento ao delegado plantonista, foram presos e autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
