Operação prende três pessoas e apreende mala com tabletes de maconha
Fato foi registrado no Feitosa, em Maceió; acusados negam envolvimento com o crime
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) prendeu, na noite dessa terça-feira (17), no bairro do Feitosa, em Maceió, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu uma mala repleta de maconha.
De acordo com informações da polícia, o flagrante foi realizado em uma residência situada na Rua Salvador Costa, no conjunto Antônio Magalhães. Após as primeiras diligências deflagradas por militares do Batalhão de Eventos (BPE) junto ao serviço de inteligência da corporação, os alvos foram localizados e capturados.
No imóvel, estavam quatro pessoas, dentre elas um adolescente, que foi liberado logo em seguida pela guarnição, na presença do responsável. Os outros três foram suspeitos foram presos portando a mala com inúmeros tabletes de maconha. Informações preliminares dão conta de quem uma pessoa era responsável por comprar e vender a droga, enquanto que as outras realizavam o restante dos trabalhos.
Identificados como Nelma Clarindo dos Santos, 28, João Victor dos Santos, 22 e Antônio Palmeira, 24, eles foram presos e encaminhados para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes. Depois que prestaram depoimento ao delegado plantonista, foram presos e autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
