?Acusado de matar homem com golpes de faca vai a júri em Porto Calvo
O juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 1ª Vara de Porto Calvo, pronunciou José Amaro da Silva pelo homicídio praticado contra Antônio José dos Santos, em fevereiro de 2008. Com a decisão, publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (19), o réu será levado a júri popular. A data da sessão ainda não foi definida.
De acordo com os autos, Antônio José estava sentado na calçada de casa quando o acusado apareceu e iniciou uma discussão. Pouco tempo depois, José Amaro atingiu a vítima com uma faca peixeira, fugindo em seguida, sendo localizado somente sete anos depois.
A defesa do acusado afirmou que não existem provas suficientes e robustas para a condenação e requereu a impronúncia do réu. O pedido, no entanto, foi negado pelo magistrado, que pronunciou José Amaro Silva por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
“Analisando as provas contidas nos autos, as mesmas não apontam a existência de outro suposto autor envolvido no caso”, afirmou o juiz José Eduardo Nobre.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
