Homem é morto a tiros dentro do Mercado da Produção, em Maceió
Homicídio deixou populares assustados hoje (20); vítima era considerada uma pessoa tranquila
Um homem foi assassinado a tiros dentro do Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (20).
A causa do crime ainda será investigada pela Polícia Civil, mas informações extraoficiais dão conta que a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Identificado apenas como “Aderaldo”, testemunhas afirmaram que o homem era considerado tranquilo e sempre frequentava o local para fazer compras, trabalhar ou fazer novas amizades. Ele não era usuários de drogas. Uma guarnição que pertence ao 1º BPM foi acionada para o local a fim de realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas, isolaram a região do crime e recolheram o corpo para exames de necropsia.
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
