Homem é morto a tiros dentro do Mercado da Produção, em Maceió
Homicídio deixou populares assustados hoje (20); vítima era considerada uma pessoa tranquila
Um homem foi assassinado a tiros dentro do Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (20).
A causa do crime ainda será investigada pela Polícia Civil, mas informações extraoficiais dão conta que a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Identificado apenas como “Aderaldo”, testemunhas afirmaram que o homem era considerado tranquilo e sempre frequentava o local para fazer compras, trabalhar ou fazer novas amizades. Ele não era usuários de drogas. Uma guarnição que pertence ao 1º BPM foi acionada para o local a fim de realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas, isolaram a região do crime e recolheram o corpo para exames de necropsia.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
