?Acusado de tentar matar irmãos em assalto vai a júri nesta segunda-feira (23)
Crime ocorreu em fevereiro de 2011, no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital; sessão terá início às 13h, no Fórum do Barro Duro
A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (23), às 13h, o réu Kevin Batista dos Anjos, acusado de tentar matar os irmãos Dyógenes e Dyego Feitosa Lopes, em fevereiro de 2011, no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro.
De acordo com os autos, as vítimas estavam na frente de casa, por volta das 17h, quando o réu e um comparsa anunciaram um assalto. Eles levaram um aparelho celular e uma moto.
Dyego teria gritado “pega ladrão” e nesse momento o réu se virou e efetuou disparos na direção dele e de Dyógenes. Os irmãos, no entanto, não foram atingidos.
Kevin acabou sendo detido e, em depoimento, disse que quem efetuou os disparos foi o seu comparsa, de nome Rafael. O acusado também negou ter planejado o assalto.
Ele foi pronunciado em outubro de 2015 pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.
A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques e a defesa terá à frente o defensor público Ryldson Martins Ferreira.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
