Rebelião em presídio no Agreste de PE deixa um morto e 13 feridos, diz polícia
A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que já está no local
Uma rebelião teve início na manhã deste sábado (21) no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo 24º Batalhão da Polícia Militar, que atua no município e está no local. Segundo a unidade, todas as viaturas da área foram encaminhadas para a ocorrência. Reforços também foram pedidos ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do município de Toritama.
Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penintenciários de Pernambuco, João Carvalho, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas durante a rebelião. A unidade teria capacidade para 186 presos e, no momento da rebelião, estava com 447 detentos. Além disso, apenas três agentes penitenciários estavam no local.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou que houve um tumulto na unidade e que o mesmo já foi controlado. O órgão também não soube informar sobre mortos, feridos ou fugitivos.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
