Após ocupação da PM em Maceió, sete suspeitos são presos e menores apreendidos
Força-tarefa foi desencadeada depois de uma troca de tiros que deixou um morto ontem (25)
Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (26), em Maceió, suspeitas de diversos crimes na capital. A Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação após ocupar os bairros do Feitosa, Jacintinho, Cruz das Almas e São Jorge depois de uma troca de tiros que deixou um morto e vários feridos na noite de ontem (25).
Dois menores foram apreendidos, além de diversas armas de fogo, munições e outros materiais ilícitos. De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), outras pessoas ainda encontram-se foragidas e estão sendo procuradas pela polícia.
Mandados de prisão e apreensão foram expedidos e os bairros permanecem com a presença das guarnições por tempo indeterminado. Foram presos: Bruno Silva de Lima, 18; Arthur Felipe da Silva Souza, 22; Delânio Devitti Gomes da Silva, 25; Edjackson Nascimento da Silva, 27; Davisson Vieira da Silva, 28; Alisson Alexandre dos Santos, 21 e Cleisson José da Silva, 21.
O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
