Christian Teixeira deve assumir gestão da Secretaria da Saúde nesta semana
Rosângela Wyszomirska será reitora da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal)
O secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira, deverá assumir a gestão da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) ainda nesta semana. Até então, a pasta era coordenada pela médica Rosângela Wyszomirska, que será realocada para a reitoria da Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal).
A saída dela foi oficializada ontem. Ainda não foi definido, no entanto, quem deverá ocupar o lugar de Teixeira junto à Seplag, mas alguns nomes já foram ventilados de maneira extraoficial.
Entre os nomes mais cotados estão Rafael Brito, parente do conselheiro Otávio Lessa, e Renata Fonseca, que é secretária adjunta da Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz).
Renan Filho (PMDB) chegou a anunciar que pretendia realizar reformas administrativas em 2017. O governador adiantou que alguns secretários seriam trocados.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
