Polícia registra duas tentativas de homicídio em menos de 24h na parte alta de Maceió
Crimes foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), noite de sábado (4) e a madrugada de hoje
O final de semana foi violento em bairros da parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM), por meio do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) contabilizou, entre a noite do último sábado (4) e a madrugada de hoje (5), duas tentativas de homicídio nos bairros do Pinheiro e do Tabuleiro do Martins.
No Pinheiro, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º BPM foi acionada por populares e verificou um caso de assassinato próximo a um supermercado daquela região. A vítima, identificada como Jailton da Silva Pereira, 27, morador do bairro do Mutange, foi atingido por quatro projéteis de arma de fogo nas costas.
Após o crime, um indivíduo não identificados pelas testemunhas fugiram. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o que pode ter motivado o crime.
No Tabuleiro do Martins, a guarnição Força Tática 1, pertencente ao 5º BPM, esteve no local e constatou que um homem não identificado, trajando bermuda colorida e sem camisa, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
O crime é de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
