Política

Maxwell Idalino e Pedoca Jatobá reforçam aliança no interior

Por 7 Segundos com Assessoria 08/02/2017 07h07
Maxwell Idalino e Pedoca Jatobá reforçam aliança no interior
Prefeitura de São Miguel dos Campos - Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, vereador Maxwell Idalino (PMDB) se reuniu nesta terça-feira (07), com o chefe do Poder Executivo do município, Pedoca Jatobá (DEM).

Maxwell salientou que os vereadores estão se reunindo todos os dias, buscando a melhor forma de ajudar a nova administração. “Mesmo ainda em recesso parlamentar, o objetivo de todos os membros da Câmara Municipal, é estabelecer um trabalho de aproximação entre os Poderes de nossa cidade, de modo a fazer as intervenções necessárias para beneficiar a população”, disse.

Pedoca afirmou que fará uma gestão de diálogo, e que pretende conversar com todos os parlamentares, independente do partido. O prefeito se comprometeu a estabelecer uma agenda de relacionamento com os vereadores.  “O parlamento, através do presidente Maxwell, já demonstrou que sabe a importância e a necessidade da harmonia entre os Poderes. Através de ajuda mútua, respeito, união e empenho, iremos transformar nosso município”, declarou.

Para Mawxell, o momento pede consciência e responsabilidade. Ele ressaltou que cada vereador deve honrar os votos que obteve e agradeceu ao prefeito Pedoca pela realização da reunião. “A população cobra de todos nós vereadores, as demandas não atendidas. Precisamos ter acesso ao gestor e todo o secretariado, para reivindicar melhorias nos mais diversos setores públicos. Além de oferecer condições de administração ao prefeito Pedoca, esta Câmara é formada de vereadores e vereadoras preocupados com o futuro desta terra, e sempre vamos lutar para que o município tenha desenvolvimento e o progresso esperado pela população miguelense”, concluiu.