Autor de triplo homicídio revela detalhes do crime que chocou a cidade do Pilar; veja vídeo
José Ailton foi apresentado na tarde desta sexta (10), em coletiva à imprensa, na sede da SSP

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou, na tarde desta sexta-feira (10), o autor material que tirou a vida de uma adolescente grávida, uma criança de dois anos e uma mulher, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, no dia 1º de fevereiro. José Ailton da Silva, 23, foi preso após um trabalho conjunto entre integrantes de forças policias na localidade.
Em depoimento à polícia, o acusado relatou que sua irmã, identificada como Sandra, foi morta por traficantes na noite anterior a chacina e que a adolescente Daiane da Silva, que estava grávida de três meses, teria contribuído para o homicídio de Sandra. O delegado do 23º DP, José Carlos, informou durante a coletiva que o acusado não teve a intenção de assassinar a criança. José Ailton foi preso nos fundos da residência de um suspeito de tráfico de drogas.
O crime
Uma adolescente grávida, uma criança de dois anos e uma mulher foram assassinadas dentro da própria residência, localizada no Pilar, por bandidos armados, na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. No dia do crime, a Polícia Civil deflagrou uma operação e prendeu quatro suspeitos de participar do crime.
De acordo com as primeiras informações, na noite anterior ao crime, um homicídio de uma jovem foi registrado no conjunto Rubens Canuto. A suspeita é de que a vítima era irmã de um traficante identificado como “José”, que é um indivíduo que comanda o tráfico em uma localidade conhecida como “Rua do Forno”. Após o assassinato, um triplo homicídio ocorreu na mesma cidade.
A adolescente de 17 anos, que estava grávida de três meses, foi morta com disparos de arma de fogo, além do filho dela de apenas dois anos e mãe da menor, que não teve a identidade revelada. Eles foram mortos dentro de uma residência e os outros moradores da família, que também estavam dentro do imóvel, conseguiu fugir pulando o muro da casa.
As primeiras investigações dão conta de que todas as mortes estão interligadas. Os crimes teriam sido cometidos por membros de uma organização criminosa.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios

Campanha de Multivacinação vai até dia 31 deste mês em Alagoas

Hospital da Criança oferta atendimento especializado para pacientes com disforia de gênero
![[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores](https://img.7segundos.com.br/uC-h2FpD1-ACw9jeM9pOXmu1M0o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-4321.webp)
[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores

Davi Davino Filho cresce no interior e se fortalece na disputa pelo Senado
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Perucaba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
