Homem suspeito em vários homicídios é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição restrita

Um homem identificado como Samuel de Melo, “o famigerado MÚ” foi preso nesse sábado (11) nas imediações da comunidade da antiga Coca Cola, bairro do Tabuleiro dos Martins.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao avistar o meliante que dirigia uma motoclicleta shineray phenix, de cor preta, os policiais revistaram o criminoso e encontraram com ele cerca de 180 gramas de maconha, 31 reais em dinheiro e quatro munições calibre. 40 (uso restrito).
Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para a central de flagrantes 1 e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito. A polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de envolvimento em vários homicídios na região. Incluindo aí os três ocorridos no último mês, nas proximidades da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
