Homem suspeito em vários homicídios é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição restrita
Um homem identificado como Samuel de Melo, “o famigerado MÚ” foi preso nesse sábado (11) nas imediações da comunidade da antiga Coca Cola, bairro do Tabuleiro dos Martins.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao avistar o meliante que dirigia uma motoclicleta shineray phenix, de cor preta, os policiais revistaram o criminoso e encontraram com ele cerca de 180 gramas de maconha, 31 reais em dinheiro e quatro munições calibre. 40 (uso restrito).
Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para a central de flagrantes 1 e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito. A polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de envolvimento em vários homicídios na região. Incluindo aí os três ocorridos no último mês, nas proximidades da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
