Sine oferece vagas de emprego para pessoas com experiência profissional

O Sine da Prefeitura está com duas vagas abertas para vendedor. Os candidatos interessados têm até a quarta-feira (15), às 10h, para procurar o posto de atendimento, localizado no Centro de Maceió, ao lado da Estação Ferroviária. O perfil da vaga exige experiência com vendas de eletrodomésticos, disponibilidade de horário e que o candidato possua ensino médio completo.
A entrega dos currículos devem ser feitas na recepção do Sine Maceió. Para quem ainda não possui cadastro no banco de dados, é preciso levar carteiras de identidade (RG) e de trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham feito.
O atendimento ao cidadão no Sine ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. O posto está localizado na Rua Barão de Anadia, no Centro de Maceió. Mais informações: 3315-6205 e 3315-3601.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
