Secretaria do Trabalho informa que vagas de caldeireiro já estão preenchidas no Sine
Grande demanda pelas 150 vagas em dois dias conseguiu atender a necessidade da empresa
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) informa que graças à parceria com a imprensa alagoana foi um sucesso a procura dos trabalhadores às 150 vagas de caldeireiro disponibilizadas pela rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
O Sine conseguiu encaminhar cerca de 450 trabalhadores para participar do processo de seleção junto à empresa. Portanto, a Sete comunica que não há mais vagas de caldeireiro no sistema.
“Em dois dias (sexta e segunda) foi tão grande a busca pelas vagas que supriu as vagas ofertadas. Agora, todos que foram atendidos vão fazer a entrevista e aqueles que se enquadrarem no perfil desejado pela empresa deverão ser utilizados dentro do processo natural de seleção”, explicou a gerente do Sine Jaraguá, Clívia Fernandes.
Um dos candidatos é Antonio Barbosa de Góes. Com experiência de 22 anos de soldador, ele aguarda sua vez de ser entrevistado. “Estou parado há um ano e dois meses e espero ser um dos contemplados com essa chance disponibilizada pelo Sine”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
