Instituto de Identificação fecha para manutenção a partir desta sexta (17)
Trabalhos funcionarão normalmente nas Centrais Já e postos de identificação
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) informa que o atendimento para emissão de carteiras de identidade na sede do Instituto de Identificação será suspenso por dois dias. A medida foi tomada para a realização de uma manutenção preventiva no antigo prédio que fica na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.
De acordo com o perito geral Manoel Melo Filho, o fechamento acontecerá na próxima sexta-feira dia (17) e segunda-feira (20) voltando o atendimento a sua normalidade no dia seguinte, terça-feira (21) de fevereiro. A equipe de manutenção trabalhará todo final de semana para garantir a conclusão da obra.
Os interessados em solicitar a primeira ou segunda via da carteira de identidade não ficarão desassistidos. Isso porque, durante a realização do serviço de manutenção preventiva, nos dois dias os usuários serão atendidos em outros postos da rede do Instituto de Identificação.
Segundo Madalena Cardoso, chefe especial do Instituto na capital, o cidadão poderá procurar os postos instalados nas Centrais Já de Atendimento, na Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e na Casa de Direitos do bairro do Jacintinho. No interior, todos os postos funcionarão normalmente e os endereços e os horários de atendimento estão disponíveis no site www.periciaoficial.al.gov.br.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
