Sine oferta vagas de emprego para atendente de telemarketing e almoxarifado
O Sine da Prefeitura de Maceió está com mais de 300 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos são atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa.
Para a vaga de atendente de telemarketing é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, noções básicas de informática, resida em Maceió e seja maior de 18 anos. As vagas para deficiência parcial são para conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa, com exigência de ensino médio completo.
Outras vagas
O Sine também está ofertando vagas para instrutor de informática e pesquisador. O candidato interessado na vaga de instrutor de informática deve ter nível superior (ou cursando), experiência em montagem e manutenção de micro, cursos de Excel, Microsoft Outlook, Power Point, Photoshop, Corel Draw, Pacote Office, Linux, Windows e Linha Adobe, além de experiência como professor (pré-vestibular cursinho etc). O perfil exigido para pesquisador exige ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, com ou sem experiência.
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine, munidos do comprovante de residência, Carteiras de Trabalho e de identidade (RG), CPF e número do PIS, além do laudo médico que comprove a deficiência com o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) para os candidatos das vagas PCD.
O Sine da Prefeitura fica localizado no Centro de Maceió, ao lado da estação ferroviária, com horário de atendimento das 8 às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6215.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
