Sine oferta vagas de emprego para atendente de telemarketing e almoxarifado

O Sine da Prefeitura de Maceió está com mais de 300 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos são atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa.
Para a vaga de atendente de telemarketing é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, noções básicas de informática, resida em Maceió e seja maior de 18 anos. As vagas para deficiência parcial são para conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa, com exigência de ensino médio completo.
Outras vagas
O Sine também está ofertando vagas para instrutor de informática e pesquisador. O candidato interessado na vaga de instrutor de informática deve ter nível superior (ou cursando), experiência em montagem e manutenção de micro, cursos de Excel, Microsoft Outlook, Power Point, Photoshop, Corel Draw, Pacote Office, Linux, Windows e Linha Adobe, além de experiência como professor (pré-vestibular cursinho etc). O perfil exigido para pesquisador exige ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, com ou sem experiência.
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine, munidos do comprovante de residência, Carteiras de Trabalho e de identidade (RG), CPF e número do PIS, além do laudo médico que comprove a deficiência com o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) para os candidatos das vagas PCD.
O Sine da Prefeitura fica localizado no Centro de Maceió, ao lado da estação ferroviária, com horário de atendimento das 8 às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6215.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
