Quadrilhas invadem dois ônibus interestaduais e fazem arrastões em rodovias de AL

Bandidos armados fizeram arrastões em dois ônibus interestaduais que faziam as linhas Rio de Janeiro/Guarabira (PB) e Maceió/Recife. Os assaltos ocorreram nas BRs 104 e 101, que correspondem aos municípios de Messias e Joaquim Gomes, na madrugada desta segunda-feira (21).
Um dos ônibus alvos dos criminosos é da empresa Itapemirim da linha Rio de Janeiro a Guarabira. Segundo informações, quatro indivíduos armados invadiram o veículo e obrigaram o motorista a seguir por um canavial, em Messias.
Eles roubaram das vítimas dinheiro, joias, celulares e objetos das bagagens dos passageiros. Logo após a ação, eles fugiram em um Voyage de cor escura e de placa não identificada.
Já em Joaquim Gomes, as informações são de que cinco homens invadiram o transporte interestadual que ia de Maceió para Recife.
Eles levaram dos passageiros diversos objetos pessoais, bolsas, joias, celulares, relógios e dinheiro.
Os autores do crime também não foram identificados e conseguiram fugir.
Nos dois casos, os motoristas seguiram até a Central de Flagrantes I, no Farol, em Maceió, para registrar um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió

Demarcação de terras indígenas causa protestos e tensão no muncípio de Palmeira dos Índios

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial para definir ações contra o metanol

Deputada Cibele Moura destaca investimentos de seu mandato em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
