Quadrilhas invadem dois ônibus interestaduais e fazem arrastões em rodovias de AL

Bandidos armados fizeram arrastões em dois ônibus interestaduais que faziam as linhas Rio de Janeiro/Guarabira (PB) e Maceió/Recife. Os assaltos ocorreram nas BRs 104 e 101, que correspondem aos municípios de Messias e Joaquim Gomes, na madrugada desta segunda-feira (21).
Um dos ônibus alvos dos criminosos é da empresa Itapemirim da linha Rio de Janeiro a Guarabira. Segundo informações, quatro indivíduos armados invadiram o veículo e obrigaram o motorista a seguir por um canavial, em Messias.
Eles roubaram das vítimas dinheiro, joias, celulares e objetos das bagagens dos passageiros. Logo após a ação, eles fugiram em um Voyage de cor escura e de placa não identificada.
Já em Joaquim Gomes, as informações são de que cinco homens invadiram o transporte interestadual que ia de Maceió para Recife.
Eles levaram dos passageiros diversos objetos pessoais, bolsas, joias, celulares, relógios e dinheiro.
Os autores do crime também não foram identificados e conseguiram fugir.
Nos dois casos, os motoristas seguiram até a Central de Flagrantes I, no Farol, em Maceió, para registrar um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Cão farejador ajuda a prender trio com arma de fogo e drogas em Arapiraca

Mulher é presa por furtar caixas de carrinhos de brinquedo de loja em Maceió

Polícia encontra maconha escondida em veíoculo estacionado em loja de material de construção

Denúncia anônima leva a prisão de foragido por homício no Vilage Campestre, em Maceió

Homem é preso por ameaçar de morte a própria mãe e irmão no bairro Prado, em Maceió

Mulher com problemas psiquiátricos morre durante incêndio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
