Em menos de três horas, quatro homicídios são registrados pela PM
Em menos de três horas, quatro homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Os crimes aconteceram na noite da última sexta-feira (24).
A Polícia Militar registrou, no começo da noite de ontem (24), o primeiro de quatro homicídios na capital dos alagoanos. O fato aconteceu no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Um homem foi atingindo por sete disparos de arma de fogo e diversos goles de arma branca. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Trinta minutos depois, Luiz Alberto, mais conhecido como Gaúcho, foi atingido por uma facada, no Tabuleiro dos Martins. O homem não chegou a ser socorrido para um pronto socorro, mas não resistiu e entrou em óbito. A Polícia Militar prendeu Ronaldo Jovêncio da Silva, 40, suspeito de ser o autor do crime, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O terceiro homicídio foi registrado no bairro do Jacintinho, um dos bairros mais violentos de Maceió e dominado pelo tráfico de drogas. Sostenes Herculino Lins, 25, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O jovem Lucas Henrique Cardoso, 18, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça, no tradicional bairro de Bebedouro, parte baixa de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
