Polícia

Em menos de três horas, quatro homicídios são registrados pela PM

Por 7 segundos 25/02/2017 09h09
Em menos de três horas, quatro homicídios são registrados pela PM
Quatro homicídios são registrados pela PM - Foto: Divulgação

Em menos de três horas, quatro homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Os crimes aconteceram na noite da última sexta-feira (24).

A Polícia Militar registrou, no começo da noite de ontem (24), o primeiro de quatro homicídios na capital dos alagoanos. O fato aconteceu no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Um homem foi atingindo por sete disparos de arma de fogo e diversos goles de arma branca. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Trinta minutos depois, Luiz Alberto, mais conhecido como Gaúcho, foi atingido por uma facada, no Tabuleiro dos Martins. O homem não chegou a ser socorrido para um pronto socorro, mas não resistiu e entrou em óbito. A Polícia Militar prendeu Ronaldo Jovêncio da Silva, 40, suspeito de ser o autor do crime, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro do Jacintinho, um dos bairros mais violentos de Maceió e dominado pelo tráfico de drogas. Sostenes Herculino Lins, 25, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O jovem Lucas Henrique Cardoso, 18, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça, no tradicional bairro de Bebedouro, parte baixa de Maceió.