Polícia registra sete tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital
Casos aconteceram nos bairros de Ipioca, Pajuçara, Vergel do Lago, Tabuleiro do Martins e Ponta Grossa
Sete tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas na parte alta e baixa da capital alagoana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados nos bairros de Ipioca, Pajuçara, Vergel do Lago, Tabuleiro do Martins e Ponta Grossa.
A primeira tentativa foi registrada no bairo de Ipioca. Julio Mendes da Silva, de 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, e Samerson Araújo dos Santos, de 28 anos, foi atingido por cinco disparos, na perna, braço e peito. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Outro crime violento foi constatado no bairro da Pajuçara. Um homem ainda não identificado foi atingido na boca e na cabeça por um golpes de arma branca. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HGE. Seu estado de saúde não foi informado.
O terceiro caso de tentativa de homicídio foi registrado no Benedito Bentes, Flávio José da Silva, de 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e nas costas. Ele foi levado para a UPA do Benedito Bentes e em seguida transferido para o HGE.
No conjunto Cleto Marques Luz, Welson da Conceição Ferreira, 19 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço. Ele foi socorrido para o Mini-pronto socorro no Tabuleiro e logo após conduzido para o HGE. Dois indivíduos não identificados, tentaram roubá-lo e atiraram contra ele. Na mesma localidade, Flávio José da Silva, 32 anos, foi socorrido ao HGE após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na perna e costas.
Na Ponta Grossa, Cristiano Vasconcelos de Melo, 41 anos, apresentava ferimentos no rosto e uma perfuração de faca no tórax. Ele foi socorrido e levado para o HGE.
O último crime foi registrado no bairro do Poço, Humberto Oliveira da Costa, 33, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. As balas atingiram a mão e o abdômen da vítima. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o HGE.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
