Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas em Maceió
Crimes aconteceram nos bairros do Poço e Tabuleiro do Martins

Três homicídio foram registrados entre a noite da última segunda-feira (27) e a madrugada de hoje (28) na parte alta e baixa da capital alagoana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados nos bairros do Poço e Tabuleiro do Martis.
O primeiro crime ocorreu duarante a noite, no bairro do Poço e vitimou Luiz Carlos dos Santos, 33. Já a outra vítima identificada como Humberto Oliveira da Costa, 33, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado.
Na parte alta de Maceió, o corpo de José Edvânio da Silva, 34, foi encontrado por populares que acionaram a polícia. A vítima, ainda não identificadada apresentava hematomas no rosto e nas costas.
O último crime aconteceu no Tabuleiro do Martins. Manoel da Silva Júnior, 21, foi morto a tiros por criminosos ainda não identificados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
