Suspeito de estuprar e matar a própria irmã é espancado por dois menores em delegacia
Confusão ocorreu após o adolescente ter confessado o crime a dois menores infratores

O adolescente de 14 anos suspeito de estuprar e matar a própria irmã asfixiada no banheiro da própria residência, localizada no conjunto Village Campestre, em Maceió, na tarde da última quinta-feira (2), foi agredido por dois menores infratores, na tarde de hoje (3), em uma das celas do 2° Distrito de Policial (DP), onde está apreendido.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o fato ocorreu logo depois que os dois menores infratores interrogaram o adolescente sobre o crime. Os menores informaram aos policiais que o acusado A.S.S, confessou ter matado a própria irmã porque estava ouvindo vozes. Houve confusão generalizada e policiais tentaram intervir.
Os reeducandos J.F.R, 16; e A.H.C, 17, foram isolados. Eles estavam revoltados com a crueldade do crime.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
