Criança é encontrada morta no banheiro e irmão é o principal suspeito

Uma criança de dez anos foi encontrada morta no banheiro de casa, localizada no Village Campestre II, parte alta de Maceió, e um adolescente de 14 anos, considerado irmão da vítima, é o principal suspeito do crime, que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (2).
Informações do Conselheiro Tutelar da 8ª Região, que responde ao Conjunto, Jorge Verçosa, dão conta que o adolescente acionou o Conselho, afirmando que a residência havia sido invadida por um ladrão e que teria fugido, deixando a irmã dentro do imóvel.
Desconfiado da explicação do jovem, o conselheiro se dirigiu à residência e encontrou a criança morta dentro do banheiro, despida e com um lençol envolto do pescoço. O conselho acionou uma guarnição da Radiopatrulha, e logo após, a Delegacia de Homicídios e a Polícia Civil compareceram ao local.
De acordo com Verçosa, a criança de dez anos é enteada do pai do adolescente suspeito, que morava com a mãe, mas, devido a conflitos familiares, ele voltou a morar com o pai.
"Ele não tem passagem pela polícia, mas tem histórico de agressão na família. Há mais ou menos três meses ele agrediu a avó com um jarro na cabeça", disse o conselheiro. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
