Polícia suspeita que criança foi estuprada pelo próprio irmão antes de ser assassinada
O adolescente foi apreendido como principal suspeito da morte da criança
A polícia suspeita que a criança de 10 anos encontrada morta no banheiro da própria residência no conjunto Village Campestre, em Maceió, na tarde desta quinta-feira (2) foi vítima de abuso sexual. O irmão da vítima, de 14 anos foi apreendido como principal suspeito do crime.
De acordo com informações da polícia, a criança foi morta por asfixia e há indícios de que a menina tenha sido estuprada antes de morrer. Uma mancha de sangue foi encontrada num colchão em um dos quartos da residência. O adolescente prestou depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro e nega ter cometido o crime.
Informações do Conselheiro Tutelar da 8ª Região, que responde ao Conjunto, Jorge Verçosa, dão conta que o adolescente acionou o Conselho, afirmando que a residência havia sido invadida por um ladrão e que teria fugido, deixando a irmã dentro do imóvel.
Desconfiado da explicação do jovem, o conselheiro se dirigiu à residência e encontrou a criança morta dentro do banheiro, despida e com um lençol envolto do pescoço. O conselho acionou uma guarnição da Radiopatrulha, e logo após, a Delegacia de Homicídios e a Polícia Civil compareceram ao local.
De acordo com Verçosa, a criança de 10 anos é enteada do pai do adolescente suspeito, que morava com a mãe, mas, devido a conflitos familiares, ele voltou a morar com o pai.
"Ele não tem passagem pela polícia, mas tem histórico de agressão na família. Há mais ou menos três meses ele agrediu a avó com um jarro na cabeça", disse o conselheiro.
Últimas notícias
Cabo Bebeto comemora reintegração de posse em Arapiraca e leva bandeira do MST como troféu
Fies 2025: Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes
Profissionais do Hospital Veredas entram em greve por atrasos salariais e reivindicam pagamento do piso
Empresário é preso com R$ 270 mil em espécie dentro da Prefeitura de Murici
Após grande expectativa, Ronda no Bairro será implantado em Arapiraca; veja quando
'Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo', afirma Alfredo Gaspar
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
