Criminoso reage a cerco policial e morre baleado na zona rural de Murici
Fato foi registrado na noite da última sexta-feira (3); uma arma de fogo foi apreendida

As equipes do Centro Integrado de Segurança Pública de Murici e o Pelopes, pertencentes ao 2º Batalhão de Policia Militar, realizaram na última sexta-feira (3) uma operação na zona rural da região, após receberem informações sobre um indivíduo suspeito de cometer vários crimes na região.
Durante a operação o cidadão foi localizado e após perceber o cerco policial reagiu contra as guarnições, que necessitaram utilizar a força necessária incapacitando a reação do autor. O mesmo foi socorrido, porém não resistiu.
Com o indivíduo que ainda não foi identificado os militares encontraram um revólver de calibre 38 que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil onde foram realizadas as providências necessárias que o caso requer.
Através deste trabalho as Forças de segurança pública integrada realizam mais uma grande ação na cidade de Murici, prevenindo e reprimindo diariamente o crime.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
