?Acusados de homicídio em bar no Tabuleiro vão a júri popular nesta terça-feira (7)

A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular os réus Joel Emídio dos Santos e Sebastião Silva do Nascimento pela morte de Alysson Douglas Silva e tentativa de homicídio contra José Welinton Silva de Andrade, no dia 12 de fevereiro de 2011. O julgamento acontece às 13h desta terça-feira (7), no Fórum do Barro Duro, e será presidido pelo juiz John Silas da Silva.
Em depoimento, o réu Sebastião Silva confessou ter assassinado a vítima, por vingança, pois acredita que Alysson teria matado seu irmão.
Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL) que o crime teria acontecido no “Bar da Prazeres”, situado no conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro dos Martins, por volta das 22h do dia 12 de fevereiro de 2011.
De acordo com uma testemunha, Sebastião Silva entrou no bar para conversar com Joel Emídio, após a conversa ambos saíram do local, retornando em seguida acompanhados do terceiro acusado, Genivaldo Matias, que está foragido e teve seu processo suspenso. Eles teriam imobilizado o segurança e efetuado diversos disparos contra Alysson Douglas e um disparo contra José Welinton.
Últimas notícias

Motoristas por app mudam horário de trabalho e evitam rotas por medo de assaltos

Confira as vagas de emprego disponíveis para pessoas com 40 anos ou mais

Semed Maceió abre 200 vagas de estágio para estudantes de Pedagogia

'Aqui tem lei', diz Cabo Bebeto ao registrar BO contra líder de invasão de fazenda produtiva em Arapiraca

Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo

Prefeitura de Maragogi lança REFIS 2025 com até 100% de desconto em juros e multas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
