Taxista suspeito de abastecer bocas de fumo é preso com drogas dentro de veículo
Flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no conjunto Novo Mundo, em Maceió
Um taxista suspeito de fazer a distribuiçã de drogas em "bocas de fumo" da capital, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (7), com 2 kg maconha, além de crack e cocaína no interior do seu veículo, na Grota do Aterro, localizada no conjunto Novo Mundo, em Maceió.
De acordo com militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito apresentava atitude suspeita e ao ser abordado, os militares encontraram a droga escondida no interior do veículo, um Corsa Classic, de cor branca e placa MVD-2774/AL.
A polícia acredita que o suspeito identificado como José Eduardo Ferreira da Silva, 22, atuava como taxista para entregar as drogas em "bocas de fumo" sem levantar suspeitas.
Após o flagrante, José Eduardo e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
