Corpo de adolescente é encontrado com perfurações em local de difícil acesso
Um adolescente, 17 anos, foi encontrado assassinado por instrumento perfuro-cortante pelo corpo, em um local de difícil acesso, próximo à Quadra Silvanio Barbosa, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa sexta-feira (10).
A guarnição motorizada da Base Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou que o menor foi vítima de arma branca. Como o corpo foi colocado em um local de difícil acesso, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção.
A vítima possuía ferimentos de instrumento perfuro-cortante no rosto, joelho e braço. A polícia ainda não conseguiu identificar a autoria do crime.
Estiveram presentes no local a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para as diligências.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
