Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante

Foram registrados em boletins de ocorrência da Polícia, neste domingo (12), em Maceió dois flagrantes de embriaguez ao volante.
O primeiro caso registrado foi após policiais militares atenderem o chamado de um acidente de trânsito entre um carro e uma moto, no bairro do Feitosa. A condutora do carro, modelo Honda City, Lourinete Oliveira Gomes, 38, estaria visivelmente embriagada, de acordo com dados da polícia. A condutora se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhada a Central de Flagrantes I, onde foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez e a motorista foi autuada por embriaguez ao volante.
A outra ocorrência aconteceu no bairro do Vergel do Lago. O condutor Obermax Gomes Lima da Silva, 28, dirigia uma motocicleta e policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito constatou que o motorista tinha sinais de embriaguez. A guarnição encaminhou a motocicleta para o pátio do Detran, pois a mesma encontrava-se com o lacre violado e o motorista foi conduzido para o CODE, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
