Operação Lei Seca prende três e autua 16 condutores por embriaguez ao volante
Fiscalização aconteceu na parte alta e baixa de Maceió; 16 CNHs foram apreendidas
Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) autuou, na noite da última sexta-feira (4), 16 condutores e prendeu três por embriaguez ao volante em Maceió.
As diligências aconteceram na Avenida Júlio Marques Luz, em Jatiúca, e na Avenida Governador Afrânio Lages, no Farol. As ações contaram, também, com o suporte da equipe de Inteligência do Detran.
Ao todo, foram realizados 342 testes de alcoolemia, com 16 CNHs recolhidas. Foram flagrados sete motoristas inabilitados e 16 condutores foam autuados e retirados de circulação por conduzir sob a influência de álcool.
Daniel Augusto Monteiro Barros, 39, Ítalo Antônio Rego Leal, 21, e Jeferson Natal Guilherme dos Santos, 25 foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
