Jovem é preso por embriaguez ao volante no Vale da Perucaba
Fabrício Ferreira de Lima, 22, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, no último sábado (11), em Arapiraca. A prisão aconteceu no Conjunto Vale da Perucaba, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Os policiais militares apreenderam um automóvel VW Gol branco de placa HZT-2738.
De acordo com o Relatório Operacional do Copom do 3º BPM de Arapiraca, uma viatura do Pelopes estava em patrulhamento no Conjunto quando se deparou com o referido automóvel em alta velocidade. Os policiais militares fizeram o acompanhamento e a abordagem logo em seguida.
A guarnição constatou que o condutor do veículo estava com sinais de embriaguez. O mesmo foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do bafômetro que comprovou que o jovem estava embriagado.
O automóvel foi conduzido para o pátio do 3º BPM e o jovem foi conduzido até a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
