Defesa Civil monitora áreas de riscos e prevê semana com chuva fraca e moderada
Em decorrência das chuvas que caem na capital alagoana, a Defesa Civil de Maceió está em alerta monitorando as áreas de risco. A previsão é que durante toda esta semana sejam registradas chuvas de fracas a moderadas.
“Nós estamos monitorando e por hora a previsão está dentro do esperado. Como de costume, se a chuva for contínua nós iremos redobrar o monitoramento por conta do encharcamento das áreas de risco”, pontuou o secretário-adjunto especial de Defesa Civil do Município, Dinário Lemos.
Dinário reforçou a importância também do monitoramento por parte da comunidade. “A Defesa está à disposição de todos os cidadãos e quem se sentir ameaçado deve acionar as nossas equipes no 0800 030 6205”, acrescentou.
O cidadão que precisar protocolar alguma solicitação deve procurar a Defesa Civil que funciona na Rua Marques de Pombal, sem número, no Vergel do Lago. O horário de funcionamento para atendimentos presenciais é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-1437.
Veja também
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
