Internautas fazem “prece” e chuva chega em Arapiraca
A falta de água em Arapiraca e toda a região Agreste gerou um clima de desconforto em toda a população. Do rico ao pobre, ninguém escapou. Foram semanas para uns e para outros até meses sem um pingo de água nas torneiras das casas.
Enquanto isso, várias manifestações foram realizadas por moradores de povoados próximos da capital do Agreste. Teve cidade desperdiçando o líquido precioso ao deixar um cano furado jorrando e invadindo as residências de Traipu, região metropolitana do Agreste. Já as barragens do povoado Pé Leve e do município de Palmeira dos índios foram surpreendidas quase secas.
A reportagem do 7 Segundos, flagrou operação para combater o furto de água em Igaci onde piscina de casa de eventos estava sendo abastecida com água da Casal. Os vereadores de Traipu pediram ontem que a Defesa Civil esclarecesse a situação irregular do transporte de água, (Segundo a população a Zona Rural estava recebendo água com coloração e sabor estranhos). Essa água estava sendo retirada de Arapiraca e levada até a cidade de Traipu que poderia ser abastecida diretamente do rio e assim desafogar a capital do Agreste, opinaram.
As reclamações partiram de várias partes, teve radialista reclamando durante a transmissão do programa jornalístico que estava sem água dentro de casa. Outros usaram de humor e estamparam comentários para retratar a seca em rede social.

Teve internauta fazendo orações e pedindo chuva para o Agreste de Alagoas. As lamentações foram tantas que “papai do céu” resolveu atender as preces dos zilhões de filhos e finalmente choveu em Arapiraca.

Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
