Internautas fazem “prece” e chuva chega em Arapiraca
A falta de água em Arapiraca e toda a região Agreste gerou um clima de desconforto em toda a população. Do rico ao pobre, ninguém escapou. Foram semanas para uns e para outros até meses sem um pingo de água nas torneiras das casas.
Enquanto isso, várias manifestações foram realizadas por moradores de povoados próximos da capital do Agreste. Teve cidade desperdiçando o líquido precioso ao deixar um cano furado jorrando e invadindo as residências de Traipu, região metropolitana do Agreste. Já as barragens do povoado Pé Leve e do município de Palmeira dos índios foram surpreendidas quase secas.
A reportagem do 7 Segundos, flagrou operação para combater o furto de água em Igaci onde piscina de casa de eventos estava sendo abastecida com água da Casal. Os vereadores de Traipu pediram ontem que a Defesa Civil esclarecesse a situação irregular do transporte de água, (Segundo a população a Zona Rural estava recebendo água com coloração e sabor estranhos). Essa água estava sendo retirada de Arapiraca e levada até a cidade de Traipu que poderia ser abastecida diretamente do rio e assim desafogar a capital do Agreste, opinaram.
As reclamações partiram de várias partes, teve radialista reclamando durante a transmissão do programa jornalístico que estava sem água dentro de casa. Outros usaram de humor e estamparam comentários para retratar a seca em rede social.

Teve internauta fazendo orações e pedindo chuva para o Agreste de Alagoas. As lamentações foram tantas que “papai do céu” resolveu atender as preces dos zilhões de filhos e finalmente choveu em Arapiraca.

Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
