Ministro do Turismo garante 6 milhões para agricultura e setor de pescados em Alagoas
Os dois projetos serão executados pela Emater

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, se reuniu nesta quarta-feira (15) com Blairo Maggi, ministro da Agricultura, para pedir a liberação de recursos para Alagoas.Durante audiência, Marx Beltrão garantiu R$ 4 milhões para equipamentos agrícolas para fomentar a agricultura familiar de Alagoas e R$ 2 milhões. T para equipamentos de pesca com o objetivo de auxiliar pescadores ligados a Federação de Pesca de Alagoas. Os dois projetos serão executados pela Emater.
De acordo com Marx Beltrão, os recursos chegaram numa boa hora já que a aquisição dos equipamentos é fundamental auxilair os trabalhadores, tendo em vista que o trabalho na agricultura familiar e piscicultura precisavam de incentivo.
Para o diretor presidente do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater-AL), Carlos Dias, o sentimento é de felicidade, pois identificar o grande potencial que a agricultura familiar no estado possibilitou a vinda dos recursos para repasse as cooperativas e associações.Ele disse ainda que os investimentos possibilitam um melhor desenvolvimento sustentável da agricultura familia.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
