Acusado de homicídio na Chã do Bebedouro é condenado a 13 anos de reclusão
Júri aconteceu na quarta-feira (15) e foi presidido pelo juiz titular da 8ª Vara Criminal da Capital, John Silas da Silva
O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri condenou Jeferson Felipe da Silva pelo crime de homicídio qualificado contra Sebastião de Lima dos Santos, ocorrido em junho de 2015, no bairro Chã do Bebedouro. O réu deve cumprir pena de 13 anos, três meses e 18 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.
O julgamento aconteceu na quarta-feira (15), e foi presidido pelo juiz titular da 8ª Vara Criminal da Capital, John Silas da Silva.
“A conduta do réu se demonstrou altamente reprovável, por ter o réu agido de forma demasiadamente agressiva, haja vista o excessivo número de disparos feitos contra a vítima, conforme se infere no Laudo de Exame Cadavérico”, disse o magistrado.
Sobre o crime
De acordo com a denúncia, o réu estava reunido com outras pessoas quando Sebastião apareceu, portando um punhal fazendo gestos como se fosse atacar um dos presentes, conhecido como Sandro, que conseguiu fugir ao ser avisado pelos colegas.
Após um tempo, já com os ânimos acalmados, Sandro conversava tranquilamente com Sebastião, quando Jeferson apareceu e efetuou 3 disparos contra a vítima, levando-o a morte.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
