Ifal divulga nova seleção para vagas remanescentes dos cursos de graduação
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou na última sexta-feira (17), o Edital Nº 06/2017/DSI/Proen-Ifal, para seleção complementar de vagas remanescentes do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica, ofertado pelo Campus Piranhas.
As inscrições ocorrem a partir desta segunda-feira (21) e podem ser feitas até o dia 31 de março, a partir do preenchimento de ficha de inscrição e entrega dos documentos solicitados pelo edital, em um dos locais listados pelo documento, a Reitoria e o Campus Piranhas.
Para concorrer as 14 vagas disponíveis, os candidatos terão que ter realizado uma das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril.
O Processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente da nota geral de classificação dos candidatos que se submeteram a todas as provas e forem considerados aptos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado será divulgado no dia 4 de abril.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
