Ifal divulga nova seleção para vagas remanescentes dos cursos de graduação

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou na última sexta-feira (17), o Edital Nº 06/2017/DSI/Proen-Ifal, para seleção complementar de vagas remanescentes do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica, ofertado pelo Campus Piranhas.
As inscrições ocorrem a partir desta segunda-feira (21) e podem ser feitas até o dia 31 de março, a partir do preenchimento de ficha de inscrição e entrega dos documentos solicitados pelo edital, em um dos locais listados pelo documento, a Reitoria e o Campus Piranhas.
Para concorrer as 14 vagas disponíveis, os candidatos terão que ter realizado uma das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril.
O Processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente da nota geral de classificação dos candidatos que se submeteram a todas as provas e forem considerados aptos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado será divulgado no dia 4 de abril.
Veja também
Últimas notícias

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
