EAD do Ifal abre 50 vagas para curso de especialização em Educação Profissional

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, por meio da sua Diretoria de Educação a Distância, torna público o processo seletivo de alunos para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância. São 50 vagas disponíveis para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, sendo 45 para quem atua como docente no Ifal e cinco para professores da rede pública estadual de Alagoas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de março, no endereço eletrônico. De 13 a 17 de março, os candidatos devem levar a documentação exigida na sala 404 do Empresarial Ponta Verde, localizado na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, bairro de Ponta Verde, na capital alagoana.
A seleção terá como critérios o tempo de exercício docente e a análise da carta de intenção. O curso possui carga horária de 620 horas e as aulas presenciais ocorrerão no Polo Maceió, em sábados alternados, de 8h às 17h, durante o período de 12 meses. Mais informações no edital, disponível no portal do Instituto.
O resultado parcial será divulgado em 24 de março.
Veja também
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
