EAD do Ifal abre 50 vagas para curso de especialização em Educação Profissional
A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, por meio da sua Diretoria de Educação a Distância, torna público o processo seletivo de alunos para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância. São 50 vagas disponíveis para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, sendo 45 para quem atua como docente no Ifal e cinco para professores da rede pública estadual de Alagoas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de março, no endereço eletrônico. De 13 a 17 de março, os candidatos devem levar a documentação exigida na sala 404 do Empresarial Ponta Verde, localizado na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, bairro de Ponta Verde, na capital alagoana.
A seleção terá como critérios o tempo de exercício docente e a análise da carta de intenção. O curso possui carga horária de 620 horas e as aulas presenciais ocorrerão no Polo Maceió, em sábados alternados, de 8h às 17h, durante o período de 12 meses. Mais informações no edital, disponível no portal do Instituto.
O resultado parcial será divulgado em 24 de março.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
