EAD do Ifal abre 50 vagas para curso de especialização em Educação Profissional
A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, por meio da sua Diretoria de Educação a Distância, torna público o processo seletivo de alunos para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância. São 50 vagas disponíveis para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, sendo 45 para quem atua como docente no Ifal e cinco para professores da rede pública estadual de Alagoas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de março, no endereço eletrônico. De 13 a 17 de março, os candidatos devem levar a documentação exigida na sala 404 do Empresarial Ponta Verde, localizado na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, bairro de Ponta Verde, na capital alagoana.
A seleção terá como critérios o tempo de exercício docente e a análise da carta de intenção. O curso possui carga horária de 620 horas e as aulas presenciais ocorrerão no Polo Maceió, em sábados alternados, de 8h às 17h, durante o período de 12 meses. Mais informações no edital, disponível no portal do Instituto.
O resultado parcial será divulgado em 24 de março.
Veja também
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
