Receita Federal já recebeu mais de 32 mil declarações do IRPF em Alagoas

A Receita Federal já recebeu, até as 15 horas desta segunda-feira (20), 32.100 declarações do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2017. O montante corresponde a 14,2% das 225 mil declarações que a Receita espera receber em Alagoas até o encerramento do prazo, dia 28 de abril às as 23h59m59s.
A entrega da declaração, fora do prazo, sujeitará o contribuinte ao pagamento de multa que pode chegar até 20% do imposto devido, ainda que o imposto tenha sido pago dentro do prazo legal. A multa também será devida mesmo que não tenha sido apurado imposto na declaração. Neste caso, o valor mínimo da multa será R$ 165,74.
A declaração pode feita no computador, mediante a utilização do Programa Gerador da Declaração (PGD), relativo ao exercício de 2017, disponível no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), na internet, no endereço http://rfb.gov.br.
Todas as demais informações sobre a declaração podem ser consultadas no site da Receita já informado acima.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
