Polícia

Suspeito de embriaguez ao volante é detido na parte alta de Maceió

Os policiais solicitaram uma equipe do BPTran para realizar o teste do bafômetro, porém, Rafael se negou a utilizar o aparelho

Por 7 segundos com assessoria 21/03/2017 15h03
Suspeito de embriaguez ao volante é detido na parte alta de Maceió
Suspeito de Embriaguez ao Volante é detido na parte alta de Maceió - Foto: reprodução

A Polícia Militar predeu na madrugada desta terça-feira (21), um homem acusado de dirigir embreagado no bairro do Canaã, parte alta de Maceió. A guarnição motorizada Rocom 07, deteu Rafael Damião dos Santos, de 27 anos após encontrar-lo com sinal de embreaguez em uma batida.

Os militares estavam realizando uma operação, quando se depararam com uma colisão envolvendo três veículos, onde o condutor de um automóvel Gol, cor preta, apresentava sinais de que havia consumido bebida alcoólica.

Por conta da suspeita, os policiais solicitaram uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para realizar o teste do bafômetro, porém, Rafael se negou a utilizar o aparelho.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde teve um Termo de Constatação de Embriaguez confeccionado em seu desfavor. Rafael também foi autuado por Dano Qualificado e por Dirigir Veículo sob Influência de Álcool, sendo mantido sob custódia.